terça-feira, 8 de dezembro de 2009

INTERATIVIDADE: O blogue é meu, eu posto o que eu quiser.


São tantos os burburinhos... mas não me abalam, porque não me sinto obrigada a fazer o que não me convém. Ultimamente, minha relação com o blogue anda fluindo naturalmente. Blogue e eu, eu e blogues, virtual, real, atual...

Na blogosfera interajo de maneira peculiar, uma das grandes descobertas foi acessar Por que você faz poema? de Herculano Neto. Através de um cartão de visita adquirido presencialmente, pude ultrapassar os limites da lista disponível no moodle.ufba. Tive a oportunidade de conhecer melhor alguém próximo e ao mesmo tempo distante. Acredito que um dos objetivos da disciplina Educação e Tecnologias Contemporâneas foi atingido. O blogue, dentre suas várias possibilidades, configura-se como um diário online.
Sou LIVRE e não me permito ser manipulada.

1 comentário:

  1. Tenho acompanhado tua movimentação no blog, onde tem demonstrado ser bastante atuante e profícua; destaco ainda o uso adequado das ferramentas – só faltando colocar alguma imagem no perfil. E manipular é algo que definitivamente jamais conseguiriam fazer contigo. Faça o que quiser, escreva o que quiser, post o que quiser. Abuse da sua liberdade e das possibilidades. E o verão, realmente, chegou de vez.

    ResponderEliminar