sábado, 5 de dezembro de 2009

Não Consigo Viver Sem Internet


Exagero????? Será????
No atual contexto de minha vida é a mais pura realidade. Bem, no início do ano eu não tinha orkut, nem tão pouco usava o msn. Sites de relacionamento estava fora do meu dia a dia. Blog? Eu nem sabia o que era, que dirá Lixo eletrônico, Metareciclagem, Creative Communs , software livre, etc. Tal escolha era alimentada por questões pessoais que não convém relatar nesse espaço. O fato é que minha inserção mais efetiva na rede mundial de computadores aumentou as possibilidades de interação e construção de novos conhecimentos no sentido mais amplo de educação.
Esses dias, com a aproximação das férias da faculdade e as comemorações do fim de ano, estive pensando em tirar férias também da internet. IMPOSSÌVEL! Confesso que a leitura de livros impressos, um dos meus hábitos prediletos ficou um pouco de lado. Mas, compreendo que o termo férias não é o mais apropriado para me remeter ao uso da internet, afinal me divirto muito quando estou navegando. Nem tudo é imposição.
Pretendo moderar me acesso, porque nada mais irresístível do que o corpo a corpo.

Viajar, dançar, passear conhecer pessoas e rever quem está longe é bom demais e isso nós fazemos no Virtual e no Real.








2 comentários:

  1. Concordo com você. Também pensei em deixar de lado um pouco o computador nestas férias, mas depois de perceber ainda mais o quanto está sendo hodiernamente indispensável a ajuda dele, desisti da ideia.

    ResponderEliminar
  2. oi Yêda!
    Eu também estou no mesmo barco,mas não necessariamente por mim, mas pelas demandas das novas formas de comunicação...para ouvir que "fica difícil lidar com quem não tem conexão"...
    Infelizmente meu barco ainda é a remo: tenho que está numa lan...ô vida, rsrsrsrsr

    Até mais!

    ResponderEliminar