quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Estamos quase chegando...

Fim de semestre as produções de Educação e Tecnologias Comtemporanêas estão bombando, vídeos, programa de rádio, página na internet, impressos, em fim, todas as turmas baratinadas, um entra e saí no GEC. kkkkkkkkkk...
Ter a oportunidade de conhecer e conviver com diferentes situações e pessoas em qualquer ambiente, (na universidade, no trabalho, no ônibus, em casa, etc...) é muito enrriquecedor. Nem que seja para reforçar conceitos, desconstruir preconceitos, ou ficar no "meio termo". Construir laços de amizades ou inimizades para vida inteira, "que seja eterno enquanto dure"... Tudo é válido.
Para mim a calmaria já chegou, não tenho mais aquele receio de antes.
Apesar dos pesares, a FACED se transformou no meu lar , meu reduto desconfortável, mas meu e esse sentimento de posse foi o que eu mais desejei desde o primeiro semestre.

Estou cansada, confesso, mas sei que nas férias vou ficar com saudades...o semestre acaba e recomeça, recomeça e acaba e é sempre aquela velha história... de roupa nova. É claro!

2 comentários:

  1. Ah Yêda, como eu estou cansada também, e como vou querer que as aulas recomecem quando eu estiver descansada. É legal conhecer novas pessoas, aprender coisas novas, e isto a FACED proporciona para todos nós.

    ResponderEliminar
  2. Fim de semestre é sempre a mesma coisa, é gente stressado por tudo que é canto na faculdade. As vezes fico pensando se não é proposital que os professores so deixam tudo pra o final do semestre so pra nos deixar doidinhos.

    ResponderEliminar