domingo, 29 de novembro de 2009

Positividade!!!!! Combatendo de Frente o Sistema...

Da Jamaica para o mundo. A  música reggae difundida pela voz do nosso imortal Bob Marley, se configurou como instrumento de auto afirmação da identidade negra, bem como uma ferramenta de denuncia das desigualdades sociais de um sistema excludente e segregador. Vale ressaltar que falar de amor, de paz e positividade é muito bom. As  composições da BANDA PONTO DE EQUILIBRIO reunem todo esse arsenal. A musicalidade, o tom místico e comtemplativo do grupo me fazem viajar. Músicas como Coisa feia, Poder da Palavra, Jah, Jah Me Leve são mágicas. É propaganda mesmo. Vale a pena conferir!!!!

3 comentários:

  1. Acho legal você esclarecer que o Reggae traz letras positivas e encorajadoras em suas músicas. Vale a pena ouvir e refletir!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. o reggae me faz sentir ainda mais a presença do meu irmão que se foi, e, que era meu parçeiro nas republicas do reggae em Salvador Ba. André

    ResponderEliminar
  3. vibrações positivas para meu irmão Pingo,meus amigos Raul,Nando,Nana,Foguinho minha afilhada Tacila e toda galera reggeira de Nazaré Ba, toda galera que lue essa mensagem e principalmente para meu irmão Ângelo (Cafuringa)que nesse momento estar curtindo o maior reggae no céu com Luck, Piter e Bob. ANDRÉ SALVADOR BA

    ResponderEliminar